quarta-feira, 11 de julho de 2012

Lançamentos 2012: Red Winter

É o inverno de 1939 e a União Soviética acaba de declarar guerra contra a Finlândia. Bombardeiros desencadeiam uma chuva de destruição na capital finlandesa de Helsinque. Na luta de Davi e Golias, os russos do outro lado da fronteira empurram para trás os finlandeses, vitória após vitória. O futuro parece sombrio para independência da Finlândia.


Em nenhum lugar o perigo é maior do que no setor central, onde um avanço russo ameaçaria os pontos fortes da Linha Mannerheim. Recém-designado para o setor, o coronel finlandês Paavo Talvela analisa o terreno e escolhe o lugar para tomar uma posição: um lago chamado Tolvajärvi.


As cansadas ​​e desmoralizadas tropas de esqui finlandês tem poucas horas para recuperar uma aparência de ordem antes que os juggernaut russos esmaguem-nos mais uma vez. Nos próximos cinco dias, o mundo assiste com temor como os finlandeses conseguiram deter o avanço russo através de determinação heroica pura. Então, milagrosamente, os finlandeses lançam um contra-ataque bem sucedido ...


Red Winter é um jogo da GMT Games de dois jogadores que simula a histórica batalha incomum em Tolvajärvi em uma escala raramente vista: unidades de combate do porte de companhias e 90 minutos de jogo.


Os jogadores assumem os papéis dos comandantes russos e finlandeses, controlando ações de infantaria de esqui finlandês, metralhadoras pesadas russas, morteiros, tanques, armas anti-tanque e outras unidades de combate.


Uma batalha desesperada por território e sobrevivência está prestes a acontecer através de uma paisagem desolada com neve nas florestas, pântanos e lagos congelados.


O jogo utiliza muitas mecânicas clássicas de jogos de guerra em combinação com novos sistemas. Red Winter possui regras bem integradas para ataques à distância, a recuperação da unidade, incursões noturnas finlandesas, perdas de atrito de condições do tempo, e muito mais.


O projeto foca principalmente na jogabilidade, com densidade, regras concisas, mecânica simples que se combinam para permitir que cada jogador complete sua rodada em cerca de cinco minutos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...