sábado, 5 de maio de 2012

Jogatina: Shadows Over Camelot com 3 jogadores

Jogamos o ótimo cooperativo Shadows Over Camelot em três jogadores. Cada um assume o papel de um cavaleiro da Távola Redonda e tenta defender Camelot dos ataques de Saxões e Pictos, além de tentar concluir missões para recuperar o Cálice Sagrado, a espada Excalibur e a armadura de Lancelot.


A Alexia jogou com o Rei Arthur, o Marcelo com Sir Percival e eu com Sir Gawain. Foi a primeira vez que conseguimos ganhar do tabuleiro.


Em três jogadores não é aconselhável jogar com a figura do Traidor então todos foram focados em conseguir as sete espadas brancas que dão a vitória aos cavaleiros.


Conseguimos combinar as jogadas de cartas e a Alexia tomou posse do Cálice Sagrado. Já a armadura de Lancelot foi nosso fracasso, e demos como perdida aquela missão.


Eu consegui juntar combinações de cartas de Combate para participar na justa contra o Cavaleiro Negro, e saí vencedor por três vezes.


Conseguimos o placar de sete espadas brancas contra três espadas negras e vencemos a partida.


Ótimo jogo cooperativo, que dá uma sensação de desespero no meio da partida quando há várias ameaças acontecendo ao mesmo tempo e você não sabe o que fazer.


Apesar da quantidade de regras, é um jogo simples que serve muito bem para introduzir jogadores novatos ao cooperativo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...