sexta-feira, 30 de março de 2012

Dust: Tactics

Dust: Tactics é um jogo de tabuleiro tático com miniaturas onde 2-4 jogadores assumem o papel de uma das superpotências mundiais e batalham um contra o outro.


O ano é 1947 em um universo alternativo, e as forças aliadas e do Eixo ainda estão em conflito. A descoberta de um minério misterioso, VK, alimenta as tropas de elite e máquinas de combate em massa. A disputa é para controlar os depósitos valiosos e raros do minério VK.


A caixa principal do jogo inclui todos os componentes necessários para se juntar imediatamente aos seus compatriotas no campo de batalha, e apresentam as forças de duas facções rivais. Quando o jogador se sentir pronto para ir além do Básico e personalizar as forças, a Fantasy Flight Games traz para Dust: Tactics uma biblioteca enorme e crescente de expansões.


Na caixa principal você encontra mais de 25 miniaturas detalhadas e duas miniaturas walker exclusivas para o conjunto, dois tabuleiros em frente e verso do terreno, nove marcadores de dupla face de perigo, seis dados personalizados, um livro de regras atualizado, um livro cenário, 10 cartões unitários, e quatro elementos 3-d de cobertura.


Mergulhe no mundo 1940 alternativo de alianças quebradas, armamento revolucionário e ciência estranha com cenários envolventes que apresentam uma narrativa atraente.


Dust: Tactics simula uma batalha inteira, desde a implantação de suas tropas, até descarregar sua arma final. O combate é resolvido usando os dados personalizados incluídos; símbolos-alvo sobre os dados indicam um sucesso e pode ser afetado por habilidades das unidades.


Cada miniatura é bem esculpida e tem uma personalização marcante, destacando a importância de cada soldado no mundo de Dust. Cada unidade de soldados é única e traz capacidades diferentes para o exército de um jogador através de uma combinação de habilidades e armas. Além disso, cada miniatura é esculpida para refletir o tipo de equipamento disponível para ele em sua carta de unidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...