domingo, 4 de março de 2012

Dresden Files

The Dresden Files é uma série de romances de fantasia e mistério escritos por Jim Butcher. Ele fornece uma narrativa em primeira pessoa de cada história a partir do ponto de vista do personagem principal, o investigador particular Harry Dresden e seu assistente, relatando investigações sobre distúrbios sobrenaturais nos tempos modernos de Chicago.


Em 2007, uma série de televisão baseada nos romances, também chamado de The Dresden Files foi ao ar por uma temporada no canal americano Sci-Fi.


Em 2010, a Editora Evil Hat Productions lançou dois volumes de RPG baseado no universo criado por Jim Butcher.


Dresden Files RPG Volume 1: Your Story

Conte-nos sua história.
Abaixo da superfície "normal" do mundo estão as coisas e as pessoas que a maioria de nós não quer saber, e faremos o melhor para esquecer, se alguma vez chegar perto deles.
Mas isso é a maioria de nós. E você não é a maioria de nós.



Qual é a sua história?
Se você é um campeão de Deus, metamorfo, vampiro, lobisomem, mago, ou simplesmente um ser humano mortal, esse volume de The Dresden Files RPG dá-lhe todas as regras que você precisa para construir personagens e contar suas próprias histórias no Dresdenverse. Lá dentro, você vai descobrir os segredos da conjuração, as extensões do poder mortal e sobrenatural, e a realidade oculta da cidade desconhecida que você chama de lar.


Dresden Files RPG Volume 2: Our World

Entre no nosso mundo.
Somos assistentes, policiais, mecânicos, médicos, lobisomens, fadas, mafiosos, repórteres, guerreiros santos e vampiros.
Apelamos aos poderes das trevas ou a escuridão da natureza humana.
Nós somos os monstros que vivem na porta ao lado ou à espreita por trás de um rosto amigável.


Este é o Dresdenverse.
Este é o nosso mundo.
Este volume de The Dresden Files RPG lhe dá amplos detalhes sobre as facções, criaturas, inimigos e aliados do Dresdenverse. Você encontrará mais de 200 criaturas e personagens completos com todas as informações que você precisa para colocá-los em seu próprio jogo, assim como um capítulo detalhado sobre a moderna Chicago Oculta e uma história curta e original de Jim Butcher.


Os dois volumes deste RPG fornece tudo que você precisa para fazer suas próprias aventuras no mundo emocionante e perigoso do best-seller do autor Jim Butcher.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...