quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Stronghold Games: A Fortaleza de Grandes Jogos!

Nascido e criado em Nova York e agora em Somerset, NJ, EUA, Stephen Buonocore sonhava entrar na indústria do jogo de tabuleiro. Um jogador desde a infância (e há muitos anos entre aquela época e agora), Stephen é um jogador geek, que joga RPGs desde o final dos anos 70, jogou LARPS durante os anos 90 e 00s, joga jogos de computador e MMOs ao longo dos anos 80, 90, e '00s, joga CCGs desde sua criação no início de 00 e, finalmente, mergulhou profundamente em jogos de tabuleiro durante os '00s. Ele também é um jogador-teste de jogos para várias grandes editoras da indústria.

Stephen organiza grupos de jogos diversos, incluindo grupos regulares em pequenas e médias empresas, bem como um grupo muito grande que quase pode ser chamado de "mini-convenção".

Stephen Buonocore
Sua paixão sempre foram os temáticos, jogos de tabuleiro ao estilo americano. Stephen também é um fã de Sci-Fi e fantasia.


No final de 2009, Stephen Buonocore e Kevin Nesbitt se reuniram para discutir a sociedade em uma nova editora de jogos de tabuleiro. Na primeira reunião em 25 de outubro de 2009, em Atlantic City, NJ, EUA, uma missão foi estabelecida e os planos foram postos em movimento para começar a Stronghold Games.


As primeiras publicações de jogos da Stronghold foi em 2010, "Code 777" e "Survive: Escape From Atlantis!". Os dois jogos foram extremamente bem recebidos, e esses títulos definiram o rumo para a empresa, mostrando a capacidade em trazer grandes jogos com alta qualidade para o mercado com uma base consistente.



A versão 2011 do jogo " Confusion: Espionage and Deception" definiu uma marca d'água nova para componentes de qualidade. "Confusion" não só foi elogiado por suas incríveis peças de acrílico, mas também o jogo ganhou os prêmios da MTV-Geek ("Jogo do Ano") e da Games Magazine ("Melhor Abstrato do Ano").


Em fevereiro de 2012, Kevin Nesbitt deixou a Stronghold Games. 

Segue mais alguns jogos da Stronghold Games:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...