quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Lançamentos 2012: Leviathans

Em 1878, o gênio polonês Rychnowski isolou um fluido elétrico com capacidades de elevação notáveis ​​- um evento único e fundamental que iria mudar o mundo.



As mentes militares mais brilhantes da próxima geração - Zeppelin, Jellico, Fisher e outros - desviaram sua atenção para a nova revolução tecnológica e abandonaram os navios de guerra ao redor do mundo. No lugar dos navios, gigantes blindados tomaram o céu.



Em 1906, a Grã-Bretanha lançou o Leviathan HMS, o primeiro dos "super-navios do ar ", o que provocou uma corrida armamentista em todo o mundo.


Em 1910 as nações mais poderosas ostentavam grandes frotas aéreas, e o início das pequenas escaramuças deixou o mundo apreensivo ... Bem-vindo ao cenário de Leviathans!


Leviathans é um jogo de Randall N. Bills publicado pela Catalyst Game Labs que simula combates aéreos entre navios de guerra em uma história alternativa de 1910.


O King Leviathans é o maior navio de guerra. Manobrando como suporte estão os navios menores:  cruzadores, destroyers e outros navios. 



Jogo de guerra gigante de 2 a 8 jogadores, com navios voadores e tabuleiro que não cabe em mesas normais? Pronto... já está na minha lista de compras!

Apresentação na Gen Con

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...