quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Lançamentos 2012: The Convoy


As forças Moloch estão indo em direção de Nova York para arrasar a cidade. Isso vai acabar com a resistência do povo e, eventualmente, quebrar as suas linhas de defesa. Um enxame de máquinas de aço marcha para o leste, destruindo tudo em seu caminho. Dia após dia, o horizonte é decorado com novos pilares de fumaça.



A menos que soldados do exército Outpost possam parar este comboio de máquinas. O destino de Nova Iorque está nas mãos dos jogadores.



The Convoy é um jogo de cartas assimétrico de dois jogadores ambientado no mundo pós-apocalíptico de Neuroshima. Um jogador comanda o comboio de robôs poderosos, e sua meta é chegar a Nova York e transformá-la em cinzas. O jogador tem um baralho de 35 cartas: robôs Moloch, os módulos para anexar aos robôs, e cartas especiais. Ele joga as cartas nas cidades que ele passa enquanto se move em direção a Nova York, tentando transformar os assentamentos humanos em pó enquanto se prepara para a batalha final.



O outro jogador comanda as tropas do Outpost, atacando o comboio e tentando retardá-lo. O baralho Outpost também contém 35 cartas: soldados, edifícios, e muitas cartas especiais. O Outpost tem que vencer algumas batalhas, abrandar a marcha de Moloch, tanto quanto possível, e se preparar para recebê-los na cidade de Nova York.



Este jogo profundamente temático e dinâmico exige uma boa dose de combinação de cartas, blefe, e previsão das cartas que seu adversário pode ter na mão.



The Convoy é um jogo da IELLO e será lançado na Spiel 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...