sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Jogatina: Nexus Ops em 4 Jogadores

Pela primeira vez, nós jogamos Nexus Ops com o número máximo de participantes. Quatro jogadores tentando alcançar os 12 pontos que concedem a vitória.


Eu, Marcelo, Léo e Ben10, entramos em guerra em um planeta alienígena. A partida foi divertida, comigo e o Marcelo competindo ponto a ponto.

 

O Léo foi um adversário perigoso, atacando sempre que podia e expandindo suas fronteiras. Só não conseguiu cumprir os objetivos para conquistar seus pontos. 


Já o Ben10 facilitou. Utilizando estratégias estranhas, no estilo suicida, perdeu quase todas suas unidades em batalhas onde estava em desvantagem.

 

Eu e o Marcelo chegamos a nove pontos de vitória e disputamos o Monolito no centro do tabuleiro. Ter o controle do Monolito dá a vantagem de comprar cartas de Eventos com habilidades significativas.


Na última jogada, consegui 3 pontos ao ganhar uma batalha na Floresta de Fungos e destruir um Dragão de Rubium do Ben10. Ganhei o jogo com 12 pontos.

 

Em quatro jogadores o jogo torna-se bem mais difícil, com muita disputa pelo terreno central e pelas refinarias.



Nexus Ops é um jogo dinâmico, com batalhas acontecendo toda hora. Os jogadores não se atrapalham durante a partida, apesar de possuir um visual bem colorido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...