domingo, 26 de agosto de 2012

Fora da Redoma: Aquário de São Paulo

Em um belo domingo de sol aqui em São Paulo, fui com minha família conhecer o Aquário de São Paulo. Ele fica no bairro Ipiranga, em uma região bem residencial.  


Gosto deste tipo de passeio, sendo que uma de minhas criações é baseada no Reino Animal (ver Cites). Logo retomarei este projeto...


Achei o preço um pouco salgado para um passeio de, no máximo, uma hora e meia. Mas o que vimos lá dentro valeu cada centavo.


O Aquário é bem estruturado, tematizado, e com espécies variadas. Vimos peixes de água doce e salgada, mamíferos, répteis, aves, insetos e anfíbios. Tem para todos os gostos...


Segue algumas fotos deste passeio, onde minha esposa e minha filha gostaram bastante também:

Sucuri... com vários metros de comprimento...
Tanque com jacarés e tartarugas:

 


Ratão do Banhado:

 

Tarântula
Salamandra e um outro anfíbio estranho:

 

Teiú

Lagarto-Barbado
Piranhas:

 


Tubarões
I'm Batman!

Uma das melhores atrações, as Raposas-Voadoras (morcegos):

 

Lobo-Marinho
Peixe-Boi
Para maiores informações, acesso o site do Aquário de São Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...