quarta-feira, 14 de março de 2012

Lançamentos 2012: Lords of Waterdeep

Waterdeep, a Cidade dos Esplendores, a jóia mais resplandecente em Forgotten Realms, é um covil de intriga política e obscuras negociações. Neste jogo, os jogadores são senhores poderosos que disputam o controle desta grande cidade.


Seus tesouros e os recursos estão maduros para a tomada, e o que não pode ser adquirido através de truques e de negociação deve ser tomado pela força!


Lords of Waterdeep é um jogo de estratégia para 2-5 jogadores. Você assume o papel de um dos senhores mascarados de Águas Profundas, governantes secretos da cidade.


Através de seus agentes, você recruta aventureiros para sair em missões em seu nome, ganhar prêmios e aumentar a sua influência sobre a cidade.


Expandir a cidade através da compra de novos edifícios que abrem novas ações no tabuleiro, e dificultar ou ajudar os outros senhores jogando cartas de Intriga para promulgar os seus planos cuidadosamente definidos.


Sou fã do mundo de Forgotten Realms, jogando por anos neste cenário no sistema D&D 3.5. E com certeza este jogo será uma futura aquisição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...