sábado, 10 de março de 2012

Black Crusade: o lado negro de Warhammer 40000

Black Crusade é uma adição notável ao RPG do universo de Warhammer 40000, publicado pela Fantasy Flight Games. Oferece aos jogadores uma perspectiva inteiramente nova sobre o conflito entre o Império do Homem e as Forças do Caos. Este conceito inovador oferece a oportunidade sem precedentes para jogar como um discípulo dos Deuses Escuros, seja como um fuzileiro espacial ou um servo humano do Caos.


Um fator comum entre Dark Heresy, Rogue Trader, e Deathwatch é o Caos, o antagonista onipresente responsável por grande parte do que define este universo. Mas com Black Crusade, os jogadores podem examinar este universo emocionante através de uma lente inteiramente nova.


Quem são os personagens, e porque colocá-los no caminho da corrupção? Eles estão de bom grado em conluio com os inimigos da humanidade, ou são apenas os escravos iludidos de forças muito além de sua compreensão? Mais importante, onde os seus caminhos irão levá-los? Os poucos escolhidos, que escapam à obscuridade da morte ou o horror de mutação pode até ganhar o último sinal de favor de seu mestre: ascensão ao daemonhood.


Black Crusade oferece aos jogadores a chance de explorar a profundidade deste universo de uma forma nova e exclusiva, e dá ao GM de todos os outros títulos de Warhammer 40000 o kit de ferramentas para criar novos vilões envolventes.


Através da influência do Caos, um indivíduo pode reivindicar riqueza e fama para além de qualquer imaginação ou cair totalmente em ruínas. Este caminho não é fácil e tantos tropeçam ao longo do caminho.


Ao assumir as funções de hereges em um jogo Black Crusade, os jogadores podem seguir seu próprio curso para a imortalidade ou a condenação. Os perigos são imensos. Os deuses do caos pode caprichosamente ajudar ou atrapalhar seus seguidores mortais ao longo do tempo, cada um dos quais deve criar seu próprio destino dentro dos esquemas de constante mudança dos Poderes Caóticos. Os deuses se importam pouco com aqueles que são seus Campeões e sentem prazer tanto em sua queda como em sua elevação.


Os planos de um herege podem ser diversificados quanto sutilmente corromper uma instituição imperial ou liderar um ataque pirata sanguinário. Hereges podem lutar para o controle de recursos ilícitos em um mundo e ao mesmo tempo se envolver com casas comerciais para vendê-los em outro planeta.


Os jogadores podem tentar coordenar os cultos ocultos e células, ou caçá-los e destruí-los para a maior glória de seus próprios deuses. Eles podem optar por construir um exército e levá-lo à vitória, ou optar por espalhar pragas e epidemias através das estrelas. Eles podem até mesmo lidar com conhecimentos demoníacos proibidos e arriscar suas almas em pactos terríveis. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...