sábado, 3 de dezembro de 2011

Lançamentos 2011: Guards! Guards!

O jogo permite que os jogadores assumam o papel de recém-contratados membros da Ankh-Morpork City Watch. Com as Eight Great Spells desaparecidas da Unseen University o futuro de Disc está na balança. Cada jogador é encarregado de coletar e retornar o maior número de magias para a universidade, antes que seja tarde demais. Cada jogador escolhe uma das quatro guildas para se infiltrar: ladrões, assassinos, alquimistas ou tolos. Seu Cartão da guilda escolhida irá dar-lhes uma seleção específica das Grandes Magias para coletar e concede-lhes uma Habilidade única que pode ser usada para impedir seus adversários.



Há doze posições no tabuleiro onde os jogadores podem convocar ou subornar voluntários para se juntar a eles em sua missão.

Os personagens são divididos em três Decks cada um representando a faixa de habitantes que podem ser encontrados em diferentes locais dentro da cidade; Lords & Ladies, Man & Besta e Shades & Shadows.

Cada voluntário possui um conjunto de atributos de habilidade que pode ser usado individualmente para proteção, ou combinados com os de outros voluntários e usado para completar os desafios - cinco testes de força, cérebro e dignidade que os corredores devem completar para entrar na Universidade Invisível com as Magias. Uma seleção de pergaminhos encantados, armas, armaduras e itens mágicos podem ser comprados por jogadores para equipar seus voluntários e aumentar seus atributos.

O vencedor é o primeiro a retornar com as cinco Grandes Magias indicadas no cartão da Guilda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...