quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Jogatina: Heroes - Adaptação Arkham Horror

Turma reunida para mais uma jogatina de Heroes (adaptação que fizemos do jogo Arkham Horror para o Universo Marvel e DC Comics).
Estavam presentes a Alexia, Marcelo, Nani, Silas, Joca, Gordi e Jefferson.


A Ameaça da vez foi o Darkseid, um dos seres mais poderosos da DC. Fizemos um jogo de crossover entre Marvel e DC, e cada jogador pode escolher 1 herói de qualquer grupo e qualquer universo.


As escolhas ficaram assim: Marcelo com Batman (se sentiu o homem-morcego aqui), Nani com Mulher-Maravilha, Alexia com Ravena (dos Novos Titãs), Gordi com Flash, Jefferson com Homem-de-Ferro, Silas com Thor e Joca com o Visão (andróide dos Vingadores).


O jogo foi bem disputado, com os vilões brotando de Apokolips. Porém os heróis combinaram suas ações muito bem e conseguiram se dividir entre os dois tabuleiros, não deixando os vilões muito tempo pelo jogo.



Com os poderes de teleporte de Ravena e a velocidade de Flash, os heróis conseguiram recolher todas as pistas no jogo e selar as 6 bases secretas antes que Darkseid entrasse na batalha.




No fim, os heróis derrotaram Darkseid e sempre estarão prontos para qualquer outro tipo de vilão que ouse desafiá-los!!!





Heroes Adaptação Arkham Horror
Nota
 Jogabilidade
8
 Ambientação
10
 Tabuleiro
10
 Componentes
10
 Diversão
9
 Nota Redomanet
9,40

2 comentários:

  1. Muito legal, parece ser bem divertido. Para quem já conhece o Arkham é um prato cheio, pois não é preciso aprender as regras de novo.

    Coloque mais sessões desse jogo, para a gente conhecer os outros herois e vilões que estão disponíveis!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!

    O melhor foi você ter criado suas próprias peças.

    Estou começando a criar jogos agora e gostaria de compartilhar algumas técnicas de construção de peças e tudo mais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...