terça-feira, 30 de agosto de 2011

FunBox – Locadora de Jogos de Tabuleiro

O difícil acesso aos jogos importados e o valor alto que o brasileiro paga quando o mesmo jogo lá fora é U$ 50 e aqui vende-se por R$ 350,00, causa o afastamento de nossa cultura.
Casos como o Starcraft – BoardGame onde no Amazon encontra-se por U$ 99 e no Mercado Livre temos o mesmo jogo por R$ 650,00.
Até que este ano fiquei sabendo da loja FunBox, uma locadora de Jogos de Tabuleiro importados. Na mesma semana, fui visitá-la próximo do metrô Vergueiro, aqui em São Paulo. O atendimento dos donos, que mostraram tão apaixonados por este mundo como nós, foi excelente.  Mais de 450 títulos de jogos, uma mensalidade justa com regras de conservação torna este hobby mais acessível.
O bom da locação é experimentar os jogos, coloca-los para girar nas mesas. É melhor do que pagar um valor alto por um jogo que talvez você não goste, ou que encoste rápido nas prateleiras.
E os melhores jogos experimentados pelo grupo de jogadores devido à locação, permitem uma segurança de compra maior. Se eu gostei demais de um jogo, entra na lista de compras. Se for legal, mas não entra muito na mesa, tudo bem... faço o aluguel agora, jogo, devolvo e daqui a algumas semanas pego novamente.
Parabéns a FunBox por permitir cada vez mais a entrada desta cultura de jogos de tabuleiro no Brasil.


Site da FunBox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...